Perguntas Frequentes

  •  Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

       Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

      O pagamento é realizado com toda a segurança oferecida através do Mercado Pago ou através de Transferência Bancária / PIX.

  • Como faço para comprar as cintas da Plié (Linha Compression) no atacado?

     Atendemos somente o estado do Rio de Janeiro com preço de atacado. Entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp que passaremos todas as informações necessárias.

  • Qual é o custo de envio?

       O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

        Em caso de retirada no local (Na nossa Loja em Niterói) não há nenhum custo além do valor do produto.

  • Como se realizam os envios?

       Trabalhamos com: Logo LoggiLogo Lalamove

  • Onde posso receber meu pedido?

        Realizamos envios para todo o país.

  • Quanto tempo leva para chegar o pedido?

       O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Isso é informado no checkout.

       Caso a opção escolhida seja Entrega Expressa - Loggi (Motoboy):

       O Motoboy é solicitado no mesmo dia da compra desde que a compra seja feita dentro desses horários:

       SEG à SEX: 0h (meia noite) às 14h. Caso a compra seja feita fora desses horários o pedido será enviado no próximo dia útil seguinte.

      O Motoboy será solicitado dentro do horário de expediente da loja. O prazo de entrega não contabiliza feriados.

  • Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

       No caso de arrependimento da compra ou troca favor consultar o link abaixo:

       https://www.plieprevent.com.br/trocas-devolucoes/

 

Para mais informações entre em contato conosco através dos canais abaixo:

Tel.: 21 2712-6499 

WhatsApp: 21 98484-3435

Email: contato@plieprevent.com.br