Fique em casa

A loja está funcionando normalmente?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras online sem sair de casa, mas, nossa loja física também já está funcionando normalmente. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade.

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, os envios por transportadoras e Correios seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Os envios por Motoboy estão sendo entregues normalmente quase sempre no mesmo dia da compra, ou no máximo no próximo dia útil seguinte.

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções

Nossos prazos de troca e devolução são de 7 dias após o recebimento do produto.

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso, por email ou pelo nosso WhatsApp (21) 98484-3435.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: contato@plieprevent.com.br
  • WhatsApp: 21 98484-3435

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline